Cod. do Produto: 4201070
Enviando... Por favor Aguarde.
Entrega | Prazo | Valor |
---|---|---|
Entrega | ||
Total Express | ||
SEDEX | ||
PAC |
O design do produto é inovador, feito na cor preta, com revestimento cinza e granilite branco, um diferencial quando está exposta em sua cozinha.
A frigideira lehavi com revestimento antiaderente de nanocerâmica pode ser utilizada em qualquer fogão, a gás, indução, vitrocerâmicos e elétricos.Possui 4mm de espessura na borda e 2mm em seu corpo o que ajuda no preparo de seus alimentos.
Por ser mais espessa, a temperatura é transmitida de forma igual e favorece o cozimento dos alimentos, evitando com que sua comida queime facilmente. Possui revestimento interno de nanocerâmica antiaderente com classificação nível a pelo inmetro, para evitar que seus alimentos grudem durante o preparo e facilite ainda mais a limpeza. O cabo é feito de baquelite revestido de silicone preto que evita que superaqueça e ocorra acidentes.
Dimensões: 24cm de diâmetro x 4,5cm de altura x 43cm de comprimento
Capacidade: 1,5l
Espessura: 4mm de espessura na borda e 2mm no corpo
Material da panela: alumínio com revestimento nanocerâmico
Material do cabo: baquelite soft-touch
Cor: preto
Instruções de uso: usar em fogo baixo ou médio para evitar manchas cabos em baquelite com revestimento emborrachado usar somente utensílios com silicone não usar abrasivos para limpeza evitar esquentar o produto vazio não levar ao forno nem ao micro-ondas
Processando mensagem... Por favor Aguarde.
Se você gostou deste produto, recomende-o a um amigo.
É só preencher os campos abaixo e clicar em Recomendar.